PT | EN


host@plako
Se é de um serviço de alojamento que necessita, a Plako tem a solução.

O host@plako comporta serviços de alojamento em servidores organizados em cluster, de alto-desempenho e disponibilidade, com gestão e propriedade da Plako. O software disponibilizado e as características deste serviço são uma mais-valia quando comparado com serviços da concorrências.

Pacotes host@plako

O serviço de alojamento base contempla os seguintes limites:
  • Tamanho de base de dados: 1Gb
  • Número médio de visitas diárias (obtido por média dos dias do mês anterior): 2000 visitas diárias .
  • Espaço em disco para ficheiros: 5Gb (não incluí 2Gb de base de dados e 15Gb para contas de correio electrónico).

Espaço em disco:
Todos os alojamentos nos servidores da rede Plako dispõem de uma cópia de segurança realizada diariamente e de forma incremental, isto é, é possível obter o projecto (ficheiros e base de dados) num tempo passado, num limite que varia em função do espaço disponível em disco (actualmente 1Tb), mas nunca inferior a 60 dias.
Esta cópia de segurança é realizada tanto entre os servidores localizados em Lisboa, como para outro servidor localizado geograficamente noutro ponto distante.

Nota: O espaço deverá ser ocupado única e exclusivamente por conteúdos relacionados com o projecto em questão.


Visitas ao projecto:
O número de visitas diário está directamente relacionado com o desempenho do servidor, sendo que, quanto maior este número, maiores serão os recursos necessários em termos de hardware para garantir que o site continua a ter um desempenho fluído.

Desta forma, conforme o número de visitas aumenta, maior serão os recursos necessários a disponibilizar ao serviço de alojamento.

Motores de integração de dados ou automatismos externos:
É possível configurar e instalar motores externos que permitam realizar operações de integração automática de dados. Cada motor tem dois factores de determinação do seu custo:
  • A carga de processamento necessária
  • A periodicidade de execução.

© Copyright 2004- Plako