25 Nov, 2021

A Plako vai plantar mais de 200 Carvalhos!

A Plako já deu início à plantação dos mais de 200 Carvalhos referentes à iniciativa anunciada no início do ano "Um Carvalho plantado por cada novo serviço de alojamento".

O nosso obrigada a todos os nossos parceiros que permitiram aumentar o número de árvores a serem plantadas, juntos demos um importante contributo para a manutenção e preservação do meio ambiente!

Os primeiros carvalhos foram plantados num terreno no Concelho da Póvoa de Lanhoso onde será construído um parque de merendas, e as árvores foram estrategicamente plantadas para fornecerem sombra.
Os carvalhos foram produzidos por sementeira, em modo de produção biológico pela AMU.bio, uma marca detida pela Plako e cujo viveiro se encontra inserido no Projeto Utopia.

Tendo em conta o sucesso desta iniciativa, aproveitamos para anunciar que esta se irá repetir durante os próximos anos. Por isso, lançamos o convite a todos os nossos parceiros para se continuarem a aliar à Plako e contribuírem para o aumento do número de árvores a plantar!

Para os próximos anos, estamos abertos a sugestões de locais de plantação. Se tiver uma área que queira ver enriquecida por carvalhos, entre em contacto connosco!