PT | EN


Alterações ao serviço eMarketing@plako
e-marketing@plako - 23/07/2014
voltar
O serviço de envio de newsletters (eMarketing@plako) sofreu algumas alterações relativas às suas regras de funcionamento, que passamos a detalhar:

- O número total de emails que é utilizado para comparação com o plafond de emails do serviço era, até hoje, obtido pela soma dos totais de cada lista. Este valor foi alterado, sendo que atualmente o total de emails que define o plafond do serviço é o total de emails diferentes, independentemente das vezes que um dado email surja em diferentes listas. Adicionalmente, os emails cancelados também não são contabilizados para este efeito. Esta alteração tem caráter temporário e experimental, podendo no futuro (caso se verifiquem abusos ao serviço) retornar ao modelo anterior.

- A coluna 'Total de emails' da lista representa agora o total de emails válidos (e não cancelados), ou seja, equivale à soma dos emails novos, retornados válidos e utilizados.

- Por questões de otimização do serviço, os acumuladores (Totais) de emails do cliente, ou de cada diferente lista, podem apresentar desfasamentos com a realidade logo após uma alteração. Um motor externo é executado a cada 5 minutos para acertar estes valores. Desta forma, se um determinado endereço de correio eletrónico cancelar a subscrição de uma lista, o total desta não irá refletir imediatamente essa diminuição. No limite, após 5 minutos já estará disponível o valor correto.
Topo voltar Enviar por email Imprimir
  • Conseguir mais subscritores
    e-marketing@plako - 05/03/2014
    Para aumentar o número de recetores das suas comunicações via email, a Plako disponibiliza agora a possibilidade de inserir o formulário de subscrição de uma newsletter em qualquer sítio da internet.
  • web@plako com novas funcionalidades e preços
    web@plako - 13/01/2010
    Novos produtos e serviços disponíveis!
  • Plako renova infraestrutura de servidores
    host@plako - 15/02/2016
    A Plako inicou desde o passado mes de Novembro o processo de substituição da sua plataforma de servidores (anteriormente da marca IBM) por uma nova estrutura (servidores HP). Esta nova plataforma mantém o mesmo espaço de armazenamento mas aumenta a capacidade de memória e processamento dos atuais 16 cores de processador e 24Gb de memória RAM, para 48 cores e 140Gb de memória RAM.
  • Plako celebra o seu 9º aniversário
    - 05/12/2013
    Realizou-se ontem um jantar comemorativo do 9º aniversário da Plako, no decorrer do qual foi dado destaque aos objetivos traçados para a empresa em 2014.
© Copyright 2004- Plako