PT | EN


Google+ com versão para empresas ainda este ano
- 11/07/2011
voltar
A Google está a preparar o lançamento de uma versão do Google+ para empresas, no final deste ano.

Apesar de ainda não estar disponível, um grupo restrito de empresas terão acesso à versão empresarial, tal como aconteceu no lançamento do Google+. É possível efectuar a candidatura aqui.

A notícia foi dada por Christian Oestlien, um dos responsáveis pelo desenvolvimento do Google+, através de uma mensagem vídeo. Sublinhando que o actual Google+ (que ainda se encontra em fase de testes) não está preparado para receber perfis empresariais,Oestlien pede "paciência" às empresas e refere "vamos incluir rich analytics e a possibilidade de ligar o perfil [no Google+] a outras ferramentas da Google que as empresas usem diariamente, como o AdWords". Num post recente no blog oficial da Google, Christian Oestlien brinca com o facto de os perfis não se adequarem a empresas: "Na verdade foi um pouco estranho perguntar qual o sexo da Ford!".

A Plako já fez a candidatura e esperamos por mais novidades, para compreender de que maneira poderemos utilizar esta nova rede social em favor dos nossos parceiros e clientes.
Topo voltar Enviar por email Imprimir
© Copyright 2004- Plako