PT | EN


Nova funcionalidade evita marcações de SPAM
host@plako - 05/02/2014
voltar
Um novo aplicativo, a correr nos servidores de envio de e-mail, permite impedir um ataque de SPAM imediatamente, por tomada de palavra-chave.

O incremento deste tipo de ataques sofreu um aumento exponencial nos últimos meses; aumento este que estava a ter como consequência a marcação constante dos IP's dos servidores de e-mail em listas negras (black lists).

Este serviço consiste num bloqueador automático de envio - instalado nos servidores principais de envio de e-mail (Startup e Entreprise) - e garante que nenhuma conta de correio eletrónico consegue enviar mais do que 100 mensagens por hora.

Recordamos que a Plako disponibiliza, a todos os alojamentos Enterprise, um servidor de envio de newsletters via SMTP. Para evitar congestionamentos e marcações indevidas, os principais servidores de email não deverão ser utilizados para o envio de mensagens comerciais.
Topo voltar Enviar por email Imprimir
  • Novo módulo: Utilizadores registados através do Facebook
    cms@plako - 14/06/2011
    Facilidade de login com a integração na Rede Social.
  • Faça uma surpresa!
    - 19/07/2011
    Ideias para surpreender
  • Domínios .eu.com
    host@plako - 13/09/2011
    A combinação de uma presença .eu com o reconhecimento da extensão .com
  • SPAM ou spam?
    backupMail@plako - 28/11/2013
    Este artigo refere-se naturalmente ao envio de mensagens de correio eletrónico não solicitadas, mas [uma curiosidade engraçada] sabia que ao falar sobre SPAM podíamos estar a referir-nos a uma conhecida marca americana de presunto enlatado (Spiced Ham)?
© Copyright 2004- Plako