PT | EN


Novo módulo: Indexador de ficheiros
cms@plako - 12/10/2011
voltar
Com o Indexador de ficheiros é possível permitir aos utilizadores do frontoffice a pesquisa por termos que estejam em documentos PDF, Microsoft Word ou OpenOffice, presentes no site. Encontrada uma correspondência, o utilizador é remetido para o documento em questão.

Ao nível do gestor de conteúdos, não existe qualquer diferença de interface ou comportamento. Todo o processo é completamente transparente: após inserção destes ficheiros no componente de documentos, a informação (texto) contida nestes ficheiros passa a ser indexada nas pesquisas realizadas no frontoffice.

Particularmente útil para portais que disponham de vários documentos deste tipo.

Nota: Apenas disponível para projectos desenvolvidos na plataforma cms@plako.

Topo voltar Enviar por email Imprimir
  • eMarketing com as funcionalidades de tracking
    e-marketing@plako - 25/02/2013
    Um extenso relatório com apoio de gráficos (consulte aqui um exemplo) são as novas funcionalidades presentes no serviço de eMarketing da Plako. Para além do tradicional tracking, torna-se possível conhecer em detalhe, a distruibuição de leituras por horas/dias, sistemas operativos, tipos de clientes de email, motivos dos retornados válidos / inválidos, entre outros importantes gráficos e tabelas.
  • SPAM ou spam?
    backupMail@plako - 28/11/2013
    Este artigo refere-se naturalmente ao envio de mensagens de correio eletrónico não solicitadas, mas [uma curiosidade engraçada] sabia que ao falar sobre SPAM podíamos estar a referir-nos a uma conhecida marca americana de presunto enlatado (Spiced Ham)?
  • O mais recente produto: mobile@plako
    mobile@plako - 05/12/2011
    Plako desenvolve aplicações mobile
  • Novo módulo: Integração DHL
    cms@plako - 11/12/2014
    Inclui sistema de tracking que permite aos clientes consultar o estado e a localização da encomenda.
© Copyright 2004- Plako