PT | EN


Novo módulo: Preços em função da quantidade
cms@plako - 12/07/2011
voltar
Quando aplicado conjuntamente com o módulo de Produtos Avançados é possível definir preços diferentes em função da quantidade encomendada de um determinado produto. A definição destas regras é realizada no gestor de contéudos, na ficha do produto. Aqui é possível apresentar preços diferentes em função de dois limites de quantidades.

    Por exemplo:
    De 1 a 4 produtos X, o custo unitário será de 10€. De 5 a 8 produtos X o preço de cada produto será já de 8€, e assim sucessivamente.

Este novo módulo é ideal para aplicar em empresas onde o custo de produção em maior número diminua o custo de cada peça e, portanto, seja possível e desejável a aplicação de um desconto em função da quantidade encomendada.

O carrinho de compras e toda a fase de encomenda é alterada para contemplar as características do módulo Preços em Função da Quantidade. Na ficha de produto - no frontoffice -, para além do preço unitário do produto, irá surgir uma tabela com duas colunas: a primeira representará os limites de quantidades e a segunda o respectivo preço unitário a aplicar.
Topo voltar Enviar por email Imprimir
© Copyright 2004- Plako