PT | EN


Novo módulo: Vouchers de Desconto
cms@plako - 30/05/2011
voltar
Com o módulo Vouchers de Desconto pode atribuir aos seus clientes vouchers que se traduzirão em descontos nas compras seguintes.

Outras opções:
  • Expiração de pontos - Possibilidade de os pontos expirarem se não forem utilizados no prazo de x meses (parametrizável). Um motor externo irá procurar pontos em vias de expirar e enviará um email para o respectivo cliente a alertá-lo para esse facto.
  • Podem:
    • Ter data de validade
    • Ter valor ou percentagem de desconto
    • Ser limitados por marca, categoria, valor mínimo de compra ou produto.

Funcionamento:

    Define-se, no gestor de conteúdos, um mapa que associa o total da encomenda aos pontos gerados. Sempre que um cliente realiza o pagamento de uma encomenda, os respectivos pontos são adicionados à sua conta pessoal; quando o cliente realizar uma nova encomenda, aparecerá a informação a indicar que pode converter os seus pontos em descontos.
    No gestor de conteúdos será definido um mapa que faz a associação do total de pontos de cada um dos diferentes vales. Há ainda a possibilidade do cliente (utilizador) consultar, na sua área pessoal, os movimentos do cartão de pontos (entradas, saídas e data).
    Será ainda possível gerar pares de chaves (um número e um conjunto de caracteres), que poderão ser exportados para excel. Para cada conjunto de códigos gerados  será possível identificar qual a data de validade, tipo (valor ou desconto), marcas e categorias associadas e valor mínimo. No gestor de conteúdos poderão ser consultados quais os vales que já foram utilizados, por quem e quando.
    No frontoffice, o utilizador registado poderá introduzir as duas chaves do voucher, o que o irá reencaminhar para uma página onde é informado sobre as regras e condições do voucher.
    Alteração do sistema tradicional de loja online para permitir, no processo de finalização de encomenda, validar todos os requisitos; em caso de não conformidade, o utilizador poderá optar por resolver as inconsistências (adicionar mais produtos, por exemplo) ou simplesmente remover o voucher da encomenda.
Topo voltar Enviar por email Imprimir
  • Novo módulo: Mapa de férias
    intra@plako - 26/02/2014
    Apercebendo-se da necessidade de muitas empresas em simplificar o processo de marcação de férias, a Plako disponibiliza agora um módulo que vem responder a este problema.
  • Nova funcionalidade: Remoção de múltiplos registos
    cms@plako - 29/05/2014
    Todos os projetos desenvolvidos na plataforma cms@plako terão esta funcionalidade automaticamente disponível, sem qualquer custo adicional, bastando apenas que atualize a extensão do CMS.
  • Certificados digitais (https)
    cms@plako - 26/06/2017

    Ter um certificado SSL é um factor determinante para o posicionamento natural de um site no Google.

    Através da instalação de um certificado digital num website, toda a comunicação do computador para o servidor ocorre através de um canal codificado (em particular, a troca de dados pessoais como por exemplo, as ocorridas em lojas online).

    Um certificado SSL transmite segurança e credibilidade aos clientes.

  • Retrocesso na proteção dos pagamentos pela Internet
    - 11/06/2014
    Decreto-Lei n.º 24/2014 de 14 de Fevereiro, entra em vigor já na próxima sexta-feira (13 de Junho).
© Copyright 2004- Plako