PT | EN


Plako nas redes sociais
- 15/04/2011
voltar
Foi dado mais um passo no sentido da divulgação a nível nacional e internacional. Pode agora encontrar-nos no Facebook, Linkedin, Weebiz e Twitter. Cada vez mais, as redes sociais fazem parte do nosso dia a dia e podem também ser encaradas como uma forma de promover e facilitar os contactos profissionais.

Agora é ainda mais fácil contactar-nos. Tem uma dúvida? Contacte-nos no Facebook, via Chat ou Mensagem, ou no Twitter. Deixe-nos uma proposta no Weebiz ou no LinkedIn. Queremos diminuir o espaço entre nós e os nossos parceiros, para que as relações profissionais sejam ainda mais simples, directas e eficientes.

Este passo vai de encontro à aposta na projecção da imagem da Plako nos mercados nacionais e internacionais.
Topo voltar Enviar por email Imprimir
  • 10 anos de Facebook
    - 05/02/2014
    A rede social Facebook comemorou ontem 10 anos, mas quem teve direito a presente de aniversário foram os seus utilizadores.
  • Regime Geral de Proteção de Dados (RGPD) - II
    web@plako - 06/04/2018
    O Governo Português aprovou, em Conselho de Ministros no dia 22 de Março, a transposição da Lei Europeia que define o novo Regime Geral de Proteção de Dados (RGPD) que obriga a alterações, em alguns casos substanciais, nas soluções de presença institucional, lojas online e extranets.
  • Nova funcionalidade: Deseja gravar?
    cms@plako - 12/12/2013
    A partir de agora, nunca mais perderá informações ao fechar uma janela do gestor de conteúdos por lapso.
  • Novo Módulo: Fidelização de Clientes
    cms@plako - 29/06/2011
    Surpreender os clientes com descontos e ofertas.
© Copyright 2004- Plako