PT | EN


Retrocesso na proteção dos pagamentos pela Internet
- 11/06/2014
voltar
Com a entrada em vigor do Decreto-Lei n.º 24/2014 de 14 de Fevereiro, já na próxima sexta-feira (13 de Junho), os clientes que sejam vítimas de fraude na realização de compras ou simples movimentos bancários, deixam de estar protegidos.

De acordo com o que noticiou o Público na semana passada, o artigo que obrigava as instituições financeiras a devolver o dinheiro pela utilização fraudulenta de cartões de débito e de crédito nos contratos à distância foi revogado pela maioria parlamentar, após intervenção da Associação Portuguesa de Bancos.
Topo voltar Enviar por email Imprimir
  • Empresas na área da Internet devem ser mais ecológicas.
    - 27/09/2011
    Gigantes tecnológicos demasiado poluentes.
  • Novo módulo: Sistema de pagamento Easypay
    cms@plako - 27/10/2011
    Pagamentos por Visa Mastercard e American Express
  • Nova mensagem do sistema para aviso de limite de quota
    host@plako - 02/10/2012
    Uma nova funcionalidade ao nível do serviço de email permite que qualquer conta de correio eletrónico receba notificações por mensagem sempre que a percentagem da sua quota atinja os 80%. Esta funcionalidade, disponível nos novos servidores de email, é aplicada ao serviço de alojamento Startup ou Enterprise.
  • SPAM ou spam?
    backupMail@plako - 28/11/2013
    Este artigo refere-se naturalmente ao envio de mensagens de correio eletrónico não solicitadas, mas [uma curiosidade engraçada] sabia que ao falar sobre SPAM podíamos estar a referir-nos a uma conhecida marca americana de presunto enlatado (Spiced Ham)?
© Copyright 2004- Plako