PT | EN


Termos e Condições

1. Sobre os Termos e Condições


Os Termos e Condições que de seguida se apresentam aplicam-se aos produtos PackCMS comercializados pela Plakonet, Tecnologias de Informação Lda., com sede na Travessa da Escola, nº 102, 4830-178 Ferreiros, Póvoa de Lanhoso, e com o número único de matrícula e identificação fiscal 507 155 742.

A aceitação destes Termos e Condições é absolutamente indispensável à adjudicação e consequente utilização dos PackCMS Plako.

Em caso de dúvidas ou comentários, por favor contacte-nos através da secção disponibilizada para o efeito (https://plako.eu/_contactos), indicando como assunto “PackCMS”.

2. Pacotes de Produtos e Preços (PackCMS)

Um PackCMS é composto por um conjunto de módulos pré-definido, cuja descrição de funcionamento pode ser encontrada no portal da Plako, na secção “Produtos & Serviços”.

Funcionalidades não apresentadas explicitamente na documentação referida no ponto anterior, serão sempre alvo de análise e passível de orçamentação.

A todos os preços mencionados acresce o valor do IVA à taxa legal em vigor.

A Plako reserva-se o direito de alterar as condições de comercialização dos PackCMS, bem como a sua constituição (módulos) e preços, sem necessidade de notificar os Parceiros.

Esta oferta não é acumulável com outras promoções em vigor.

Promoção não aplicável a propostas adjudicadas antes de 7 de Setembro de 2011.

            2.1 Condições de Utilização

Os PackCMS estão apenas disponíveis para projectos que cumpram os seguintes requisitos:
Realizados na plataforma cms@plako;
Alojados nos servidores da Plako por um período mínimo de 5 (cinco) anos – custo anual do alojamento de 90€.

O módulo de Newsletter, quando presente, tem um tráfego anual incluído de 1Gb. Para volumes superiores, é aplicado o tarifário em vigor para o produto eMarketing@plako.

O design e funcionalidades do gestor de conteúdos não podem ser customizados / alterados por projecto, visto se tratar de uma estrutura partilhada entre todos os projectos. Não obstante, a Plako acolhe e incentiva, o envio de sugestões de melhoramento por parte da sua rede de Parceiros.

Os Parceiros estão obrigados a cumprir com os prazos de pagamento estabelecidos para cada PackCMS.

A utilização do PackCMS poderá ser combinada com outros módulos cms@plako e/ou com desenvolvimento à medida, sendo estes orçamentados separadamente.

A remoção de módulos não altera o valor do pacote promocional.

Alterações (menus, interfaces do Frontoffice, gestor de conteúdos, editores avançados ou outro qualquer elemento) directamente relacionadas com os módulos do pacote promocional serão suportadas pelo parceiro através do registo dos tempos de intervenção ou débito no extracto de conta corrente do serviço de outsourcing (pacote de horas).

O preço apresentado corresponde aos módulos presentes no pacote, com gestor de conteúdos e Frontoffice funcionais (este último sem qualquer design aplicado). A aplicação do design não está incluída no preço do pacote.

O valor dos PackCMS não pode ser utilizado no apuramento do volume de facturação acumulado do parceiro.


Este serviço não pode ser utilizado para divulgar conteúdos falsos e/ou difamatórios, abusivos, racistas e/ou xenófobos, resultados de invasão de privacidade, protegidos por copyright ou que de alguma maneira violem a lei.

            2.2 Formas de Pagamento

A Plako aceita como formas de pagamento:
    * Cheque;
    * Transferência bancária.

Se optar pelo pagamento por transferência bancária, por favor utilize o NIB: 0010 0000 34925850001 22 (BPI).

Caso o pagamento seja feito por cheque, agradecemos que o envio seja feito à ordem de Plakonet, mencionando obrigatoriamente o número da factura no verso, para o seguinte endereço:

            PLAKO
            Travessa da Escola, nº 102
            4830-178 Póvoa de Lanhoso

3. Garantia

Todos os serviços da Plako têm garantia vitalícia contra defeitos e problemas encontrados nas soluções apresentadas. Não estão incluídos nesta garantia, defeitos ou problemas de software de subsistemas disponibilizados por terceiras entidades.

4. Incumprimento dos Termos e Condições

A não execução, dentro dos prazos estipulados, das operações financeiras apresentadas implica a suspensão imediata do serviço de alojamento associado até regularização do valor em dívida.


© Copyright 2004- Plako