PT | EN


Recrutamento
Candidatura espontânea

Estamos sempre em busca de talento à espera para ser nutrido, estimulado, educado e treinado.

A Plako sabe que para ter uma equipa de trabalho vencedora, as preocupações com o bem estar dos seus colaboradores têm de estar no topo das prioridades.

Acreditamos que o papel das empresas não é apenas comercial e que as responsabilidades sociais são inseparáveis de uma liderança justa e equilibrada.

Na Plako queremos provar que a tecnologia é o caminho para a redução do impacto negativo da Humanidade sobre o planeta e lutamos diariamente por uma melhor qualidade de vida e pela preservação da ambiente.

Se te identificas com os nossos valores e gostavas de trabalhar na Plako, envia a tua candidatura para recrutamento@plako.net ou através do formulário disponível aqui.

O currículo é importante, mas não chega, por isso diz-nos:
- porque queres trabalhar connosco;
- como achas que podias contribuir para o sucesso da Plako;
- e surpreende-nos!

Perfis procurados: Programadores com total domínio de PHP e bons conhecimentos de tecnologias web (Javascript, HTML 5, jSon, jQuery, etc…)
  • Certificados digitais (https) - 26/06/2017

    Ter um certificado SSL é um factor determinante para o posicionamento natural de um site no Google.

    Através da instalação de um certificado digital num website, toda a comunicação do computador para o servidor ocorre através de um canal codificado (em particular, a troca de dados pessoais como por exemplo, as ocorridas em lojas online).

    Um certificado SSL transmite segurança e credibilidade aos clientes.

  • Novas regras de Protecção de Dados estabelecem multa até 20 milhões de euros - 13/06/2017

    Website e lojas online em não conformidade com a nova regulamentação para a Protecção de dados (em vigor a 25 Maio de 2018) podem incorrer em multa de 20 milhões de euros ou até 4% do volume de negócios global das organizações.

  • Litígios com presença obrigatória em todas as lojas online - 15/02/2016
    Entra hoje em vigor a resolução de litígios de consumo em linha, em inglês ODR (online dispute resolution).

  • Plako renova infraestrutura de servidores - 15/02/2016
    A Plako inicou desde o passado mes de Novembro o processo de substituição da sua plataforma de servidores (anteriormente da marca IBM) por uma nova estrutura (servidores HP). Esta nova plataforma mantém o mesmo espaço de armazenamento mas aumenta a capacidade de memória e processamento dos atuais 16 cores de processador e 24Gb de memória RAM, para 48 cores e 140Gb de memória RAM.
  • Substituição do Terciário DNS dos parceiros - 11/05/2015
    Deverá ser alterado de ns14.<DOM_PARCEIRO> (62.193.196.31) para ns47.<DOM_PARCEIRO> (151.236.60.58). O antigo terciário será desligado a partir do próximo dia 15 de Maio (sexta-feira).
Newsletter
© Copyright 2004- Plako