PT | EN


Formas de Envio (FE)
  • Este módulo permite adicionar, ao módulo de gestão de encomendas ou módulo de encomenda com formulário directo, funcionalidades que permitam listar diferentes formas de envio (configuradas no gestor de conteúdos).

    No gestor de conteúdos uma opção, permite inserir / remover / alterar as formas de envio, bem como descrição e custo adicional (com ou sem IVA) a aplicar para cada uma das diferentes formas.

    Uma nova opção poderá igualmente ser utilizada para definir limites a partir dos quais deixa de se aplicar o custo da forma de envio. Por exemplo: é possível configurar a loja online para que, em encomendas com valor superior a 100€, não se apliquem os custos das formas de envio.

    A Plako já fez integração para envios através dos CTT e da Chronopost.



    Os CTT - Correios de Portugal (conhecidos normalmente simplesmente pela sigla CTT significando Correios, Telégrafos e Telefones) são um grupo empresarial português focado essencialmente no negócio dos correios.


    Chronopost é uma filial do grupo francês La Poste, que tem como objectivo o despacho expresso de correspondências, documentos e objectos a nível nacional (em França) e a nível internacional.

© Copyright 2004- Plako